Submissões

Normas e Orientações Gerais 2018

  1. Todos os trabalhos (artigos completos, resumos expandidos e propostas de minicursos ou de oficinas) serão submetidos na página do evento.
  2. Cada trabalho será submetido por um único autor ou coautor.
  3. Os modelos de trabalhos podem ser acessados na área de downloads de site do evento: www.semlic.com.br/semlic/modelos
  4. Os autores que pretendem submeter seu(s) trabalho(s) deverão enviá-lo(s) em arquivo(s) no formato .doc ou .docx.
  5. Serão permitidos até cinco autores por trabalho submetido.
  6. Não há limite na quantidade de trabalhos submetidos, mas os autores devem verificar os horários destinados para a apresentação dos trabalhos e realização das oficinas ou minicursos. Não será permitida a apresentação de dois trabalhos ao mesmo tempo.
  7. Os autores são legalmente responsáveis pelo conteúdo dos trabalhos.
  8. Autores ou coautores que apresentarão trabalhos, deverão estar inscritos no evento. A inscrição deverá ser realizada através do link: www.semlic.com.br/semlic/inscricoes/
  9. Os autores e coautores de trabalhos recusados pela Comissão Científica permanecerão inscritos no evento.
  10. A publicação dos trabalhos será realizada da seguinte forma:
    a) Comunicações Orais (Artigo) e pôsteres (Resumo Expandido) serão publicados nos Anais do Evento:  http://w2.ifg.edu.br/jatai/semlic/seer/index.php/anais
    b) Propostas de minicursos/oficinas serão publicados no Site do Evento: www.semlic.com.br/semlic/anais
  11. Trabalhos não apresentados não serão publicados.
  12. A versão completa das normas pode ser acessada clicando aqui

Submissões Encerradas

Comentários estão fechados.